Youtube censura canais russos no Brasil o que eles escondem?

0
131
visualizações
Tela do Youtube com a censura do canal Sputnik, Foto: Reprodução

Os canais no Youtube RT, SPUTNIK, FUROR TV entre outros de origem Russa foram bloqueados para brasileiros e para outros países da America Latina, e fico me perguntando qual é o medo? o querem esconder? – Muito tempo atrás assisti uma entrevista do William Bonner, que é ancora no Jornal Nacional dizendo que o segredo de uma boa informação e buscar várias fontes de informação profissional sobre o mesmo assunto, mas percebemos que o Google através da sua plataforma de vídeos não pensa a mesma coisa.

Já foi percebido pelo público mais atento que o bombardeio da imprensa ocidental liderada pela imprensa americana querem empurrar suas “verdades” a qualquer custo na maior quantidade possível de pessoas que puderem atingir, contando apenas um lado da história, o lado dos EUA e de seus aliados da OTAN.

Através do canais russos podíamos acompanhar o que dizia o Ministério de Defesa da Rússia em suas operações na Ucrânia, ou seja, tínhamos o outro lado dizendo o que se passa sem ficar refém apenas da imprensa paga e prestativa aos interesses americanos.

O nome disso é censura, vindo de uma empresa que adora dizer que seu país é o da liberdade de expressão, da liberdade dos indivíduos por isso se tem a tão sonhada prosperidade, tudo balela! conversa para boi dormir, os EUA é país mais controlador do mundo, começando pelo seu quintal, por sua gente que parece um bando de zumbis quando a casa branca fala de algo que não seja relacionado ao próprio seus próprios umbigos.

O Canal CNN divulgando que o Youtube está bloqueando todos os vídeos publicados pelos canais oficiais da Rússia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui