Wijnaldum troca Barcelona por PSG até 2024, diz jornalista

0
117
Visualizados
wijnaldum, Foto: Jason Cairnduff/Reuters

Jogador holandês chegará sem custos do Liverpool para o time de Neymar, Mbappé e companhia.

O meia Georgino Wijnaldum aqueceu o mercado de transferências europeu neste domingo. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, um dos mais conceituados no assunto, o holandês do Liverpool deu um “balão” no Barcelona, com quem já tinha combinado contrato e marcado até exames médicos, e acertou contrato com o PSG.

Livre no mercado a partir do dia 30 de junho quando expira seu contrato com os Reds (ou seja, não haverá pagamento pela transferência), Wijnaldum, de 30 anos, não resistiu a uma proposta do time de Neymar duas vezes maior do que o acordado com o Barcelona há duas semanas. O contrato, que deve ser oficializado nos próximos dias, será até 2024.

Revelado no Feyenoord e com passagens por PSV e Newcastle, Wijnaldum foi peça fundamental no Liverpool no título da Liga dos Campeões de 2019 e do Campeonato Inglês de 2020.

Além do salário maior do que o oferecido pelo Barcelona, outro motivo que levou Wijnaldum a acertar com o PSG foi a insistência do técnico Mauricio Pochettino, que ligou várias vezes nos últimos dias para o jogador segundo Romano.
GE

Deixe seu comentário

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui