Radialista conhecido por declarações contra vacinas morre de Covid aos 65 anos

0
103
Visualizados
Foto: Reprodução/Twitter

Marc Bernier era conhecido por declarações contra vacinas da Covid e de outras doenças, além de criticar medidas de isolamento na pandemia.

O radialista conservador Marc Bernier morreu no último sábado (28/8), aos 65 anos, vítima da Covid-19. Ele era apresentador de um programa de rádio de Daytona Beach, na Flórida (EUA).

“É com grande tristeza que o WNDB [News Daytona Beach] e a Southern Stone Communications anunciam o falecimento de Marc Bernier, que informou e divertiu os ouvintes do WNDB por mais de 30 anos. Pedimos gentilmente que a privacidade seja dada à família de Marc durante este período de luto”, informou, nas redes sociais, a rádio em que Bernier trabalhava.

Mark Bernier era conhecido por dar declarações contra as vacinas da Covid-19 e de outras doenças, além de criticar medidas de isolamento durante a pandemia.

No ano passado, o radialista já havia afirmado que não receberia a vacina contra o novo coronavírus. Também em 2020, ele se definiu como “Mister Antivacina”.

Em 30 de julho deste ano, nas redes sociais, Bernier afirmou que o governo norte-americano estava “agindo como os nazistas” por estar impulsionando a vacinação da população.
Metropoles

Deixe seu comentário

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui