Prostituta mais famosa do Mato Grosso do Sul anuncia aposentadoria

    0
    204
    visualizações
    Ana Geroldi. Foto: Reprodução

    A Paranaense formada em pedagogia, Ana Geroldi começou a ser prostituir quando uma amiga ofereceu pagar para que ela ficasse com seu namorado no dia de seu aniversário, segundo Ana a amiga disse que era comum ela pagar garotas de programa na data do aniversário do seu namorado. Morando em Maringá – PR, foi para Curitiba – PR com tudo pago pela amiga para fazer o programa com o namorado da amiga.

    Após o programa com o namorado da amiga, outro interessado apareceu no dia seguinte e Ana voltou para Maringá com mais de R$ 2.000 mil e pediu demissão da academia onde trabalhava.

    Se mudou para Campo Grande – MS, onde iniciou sua carreira como prostituta e segundo ela chega ganhar R$ 30 mil mensais.

    Iniciou com 23 anos e agora com 28 anos quer se aposentar da carreira de prostituta, pois diz que já conseguiu o patrimônio desejado e agora quer descansar da maratona de atender 12 pessoas num único dia.

    Foto: Reprodução / Redes Sociais

    Em entrevista ao Bcast do site Campo Grande News, Ana Geroldi diz que a família não aceita essa vida que ela escolheu, mas que se dão bem, após encerrar a carreira, ela diz que além de outros projetos de vida, também pensa em casar um dia e ter filhos.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui