Presidente faz uso político de seu estado de saúde

0
212
visualizações
Hospital das Forças Armadas em Brasília - DF

Jair Bolsonaro usou politicamente seu estado de saúde nesta quarta-feira (14/7), citando a oposição e a facada que levou em 2018 como motivo de sua internação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Bolsonaro está com uma obstrução intestinal e será transferido para São Paulo, onde passará por mais exames.

:: Amazon Cosmeticos - Até 25% off em Beleza ::

Nas redes sociais, Bolsonaro publicou: “Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia”. O presidente também escreveu que está determinado a “enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção”.

Citando a pandemia, Bolsonaro mudou de tom: disse que a Covid levou “muitos de nossos irmãos no Brasil e no mundo”. Desde o início da pandemia, Bolsonaro minimizou a doença diversas vezes, atacou a vacinação e se irritou quando foi questionado das mortes no país.

:: Amazon Cosmeticos - Até 25% off em Beleza ::

Na madrugada desta quarta-feira (14/7), Bolsonaro teve dores abdominais e foi levado ao Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Na última semana, o presidente afirmou que passou por um procedimento odontológico em 3 de julho e tem tido crises de soluços desde então.
Metropoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui