Presidenciáveis prestam condolências por morte da mãe de Bolsonaro

Ciro Gomes, João Doria e Sergio Moro se manifestaram. Até o momento, Lula, líder nas pesquisas, não se pronunciou

0
126
visualizações
Olinda e Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução

O ex-ministro e pré-candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes, usou o Twitter nesta sexta-feira (21) para prestar condolências a Jair Bolsonaro pela morte de sua mãe, Olinda Bolsonaro. Ela morreu aos 94 anos em Registro, no interior de São Paulo.

“Meus pêsames a Bolsonaro pela perda de sua mãe. Por maior que sejam as divergências, há momentos que superam esta barreira”, escreveu o pedetista.

Também pré-candidato à Presidência da República, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), também se manifestou: “meus sentimentos à família Bolsonaro pelo falecimento da Dona Olinda. A perda da mãe ou avó é sempre uma dor irreparável. Que ela descanse em paz e Deus conforte familiares e amigos”.

Pré-candidato pelo Podemos, o ex-juiz Sergio Moro, declarado parcial pelo Supremo Tribunal Federal nos processos contra o ex-presidente Lula (PT) na Lava Jato, escreveu: “divergências profundas não podem ser maiores do que o respeito pela dor humana. Meus sentimentos ao presidente da República pela perda da mãe”.
Brasil247

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui