Personal trainer do caso mendigo posta foto com a esposa e se declara

Na legenda da foto ele escreveu “A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada”

0
360
visualizações
Eduardo Alves e Sandra Mara. Foto: Instagram

O personal trainer que pegou a esposa o traindo com o “mendigo”, Givaldo Alves, não jogou fora seu casamento de anos que passou ao lado de Sandra Mara, e nesse dia 21 de abril, Eduardo Alves postou uma foto no Instagram com a esposa e se declarou.

“Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós. Somos gratos primeiramente a Deus, aos nossos familiares, amigos e todos que colaboraram para o restabelecimento da saúde da Sandra”, escreveu o personal na legenda da foto.

Essa história que ganhou debates nas redes sociais, divide opiniões, mas o marido que ficou ao lado da esposa em todos os momentos e acredita sem nenhuma dúvida que Sandra passava por um problema psicológico no momento em que encontrou o mendigo que se aproveitou da situação.

Dra. Deolane ficou do lado de Sandra e comprou a briga com o “mendigo” após suas declarações na imprensa sobre o ocorrido, desde então os dois estão a trocar palavras rudes entre eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui