Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel e seus pais, é preso em São Paulo

O assassino era procurado desde 2019 pela polícia brasileira e de outros países

0
201
visualizações
Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel e seus pais, é preso em São Paulo
Paulo Cupertino Matias e o ator Rafael Miguel. Foto: Reprodução

Paulo Cupertino Matias foi preso nesta segunda-feira (16) depois de ficar três anos foragido. O assassino do ator Rafael Miguel, ex-SBT, e dos pais dele, João Aclisio Miguel e Miriam Selma Miguel, era o número 1 na lista de procurados do estado de São Paulo e chegou, inclusive, a ser incluído na lista vermelha de procurados da Interpol.

O mais curioso é o local onde foi efetuado a prisão dele, a cidade de São Paulo. O foragido estava na zona sul, mesma região onde matou as três pessoas no dia 9 de junho de 2019.

Rafael Miguel tinha 22 anos e estava namorando com Isabela Tibcherani, filha de Cupertino. Ele não aceitava o relacionamento da jovem e, no dia em que Rafael e os pais decidiram ir até a casa do homem para conversar sobre o namoro, ele atirou e matou toda a família.

O crime causou comoção nacional. Rafael Miguel era ator e havia participado da novela Chiquititas, do SBT, além de outros trabalhos. Após cometer os assassinatos, Cupertino fugiu e tornou-se um dos principais procurados do país. Agora sob a guarda da justiça, Cupertino e mais 2 pessoas que ajudaram ele a fugir serão julgados pelos crimes cometeram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui