Palmeiras embarca nesta quarta(2) para Abu Dhabi no Mundial de Clubes

0
136
visualizações
Foto: WERTHER SANTANA/ESTADÃO CONTEÚDO

O Palmeiras viaja nesta quarta-feira, 2, rumo à Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, para a disputa do tão almejado título do Mundial de Clubes da Fifa. O elenco sairá às 11h para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, e uma hora antes, a torcida alviverde faz o “aeroporco” em frente ao CT para apoiar a delegação. O voo está previsto para às 13h (de Brasília). Em solo árabe, o elenco irá treinar todos os dias até a estreia na terça-feira, 8.

A programação divulgada pelo clube conta com quatro treinos nos quais os jornalistas poderão acompanhar 15 minutos de cada A delegação chega em Abu Dhabi na quinta-feira, 3, por volta das 11h (horário local), e no mesmo dia fará um treino, às 17h (horário local). Na sexta-feira, no sábado e no domingo realizará treinos no Estádio Zayend Sports City, às 10h (horário local).

Na véspera da estreia, às 17h15 (horário local), o elenco fará o reconhecimento do gramado no Al Nahyan Stadium. Pouco mais tarde, às 18h45, o técnico Abel Ferreira, ao lado de um jogador – ainda não divulgado qual- concederão entrevista coletiva à imprensa.
Placar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui