O Mundo paralelo dos Bolsonaristas

    0
    99
    Visualizados

    Na noite do dia 8 de setembro muitas pessoas se perguntavam como a desinformação no meio dos bolsonaristas é grande, muitos post nas redes sociais afirmando que o presidente Jair Bolsonaro tinha decretado estado de sítio no Brasil eram muitos, tudo fruto de #FakeNews que eles adoram, essa conversa que os apoiadores do presidente não sabem o que são #FakeNews eu não acredito, eles sabem quando é mentira ou verdade sim, mas fingem quando convém e ajuda o presidente.

    Mas desta vez o fato é que eles foram vítimas dessa manobra terrível de mentiras que circulam na internet, fizeram festa, teve choro, fogos e isso tudo gravado em vídeos e fotos, ou seja passaram vergonha no débito desta vez por serem engados por alguém tipo eles, que soltou a informação falsa por aí.

    A vontade que eles tem em dar esse golpe de estado para deixar o comando do país na mão dos militares é tão grande que eles acreditam até em Saci Pererê se precisar. A difusão de mentiras foi tão grande que até eles são vítimas disso e agora vivem numa espécie de mundo paralelo, não ligam em usar máscara pois foi informado por seu líder espiritual supremo o presidente da república que isso não é tão grave assim, que seria invenção da imprensa, mas com 580 mil mortes por Covid qualquer pessoa com o juízo no lugar sabe que não é verdade as falas do presidente.

    O Brasil hoje tem quase 15 milhões de brasileiros sem emprego, eles fingem que está todo mundo com emprego e feliz, voltamos ao terrível quadro de pobreza extrema por muitas famílias, empresas com dificuldades em ficar com as portas abertas, enfim, um caos que eles resistem em ver. E pra completar no meio disso tudo ainda querem voto impresso porque a maioria deles ainda não sabem usar os aplicativos de banco e precisam do papelzinho tipo aqueles que pegam na lotérica quando pagam suas contas, percebo que a maioria se atrapalha com os computadores e smarthphones e depois jogam a culpa em algum hacker para justificar suas trapalhadas na internet.

    Veja os Micos:

    Marco Murilo

    Deixe seu comentário

    Por favor, digite seu comentário!
    Por favor insira seu nome aqui