Nubank oferece agora o serviço de compra e venda de criptomoedas na sua plataforma

0
143
visualizações
Nubank oferece agora o serviço de compra e venda de criptomoedas na sua plataforma
Agora será possível comprar e vender criptomoedas dentro do aplicativo do Nubank. Foto: Nelson Almeida / AFP via Getty Images

O Nubank anunciou que está implementando uma ferramenta de compra e venda de criptomoedas dentro de seu aplicativo. O novo recurso será distribuído de forma gradual para os 54 milhões de clientes do banco digital, devendo estar disponível para toda a base de clientes no final de junho.

Para o fundador do Nubank, os criptoativos são uma tendência crescente na América Latina.”Temos acompanhado o mercado de perto e acreditamos que existe um potencial transformacional na região”, afirmou.

A disponibilização desse serviço dentro do aplicativo do próprio branco significa que não será necessário que os clientes da fintech abram contas em outras instituições, ou necessitem transferir valores para fora de suas contas.

Até então os clientes do banco, e outros que possuíam contas na corretora NuInvest, permitia que os clientes tivessem acesso a criptomoedas por meio de ETFs, ou fundos de índices.
Yahoo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui