Mulher bebe demais e pede Uber para ir para a Ucrânia ajudar no combate

0
131
visualizações
Leoni Fildes bebeu demais e pediu um Uber para ir para Ucrânia ajudar no combate. Foto: Reprodução

Depois de umas bebidas a mais uma mulher decidiu solicitar uma corrida pelo Uber que custaria o valor de £ 4.500 ou equivalente a R$ 30 mil reais, saindo de Swinton, em Greater Manchester, na Inglaterra, direto para a Ucrânia. A “missão” ocorreu após Leoni Fildes se reunir com amigos num bar.

Segundo o jornal britânico The Mirror, o caso ocorreu no início de março. Leoni comemorava o aniversário de uma amiga quando o grupo na mesa do bar começou a falar sobre o conflito entre Rússia e Ucrânia.

A mulher é casada com um militar, é mãe de 2 filhos e sempre esteve disposta a lutar lado a lado com o marido, caso fosse preciso. Comovida com a situação dos ucranianos, Leoni sacou o celular diante dos amigos e solicitou uma viagem da Inglaterra para a Ucrânia.

Porém, não conseguiu sair do lugar. Por sorte, não havia limite suficiente em seu cartão para que a viagem fosse concluída. Ainda assim, ela tentou solicitar a viagem nove vezes.

No dia seguinte à festa, o banco de Leoni fez uma ligação a fim de questioná-la sobre as transações não aprovadas. “Eu não me lembrava de ter feito isso. Eu fiquei tipo ‘Oh meu deus’. Acordei com meu banco me ligando, pensando que meu cartão havia sido usado de forma fraudulenta. O Uber tentou tirar o pagamento nove vezes da minha conta. Eles foram bem determinados”, relatou.
Forum

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui