Ministro das Comunicações se encontra com foragido da justiça brasileira nos EUA

0
207
visualizações
Allan dos Santos a esquerda e o Ministro das Comunicações, Fábio de Faria a direita. Foto: Reprodução Redes Sociais

O Ministro das Comunicações do Brasil, Fábio Faria e Allan dos Santos que é blogueiro foragido da justiça brasileira acusado de propagação de fake news, participação em milícias digitais que ameaçariam a democracia brasileira, se encontraram num evento nos EUA.

O pedido de prisão de Allan dos Santos foi expedido pelo STF e atendido pela Polícia Federal que agora segue com as investigações e já expediu o mandado de prisão do blogueiro Alan dos Santos que tinha um canal na internet onde fazia apoio ao presidente Jair Bolsonaro e disparava desinformação e mentiras na internet.

Allan dos Santos já ameaçou de forma velada em vídeos publicados na internet que se for preso vai revelar muita coisa do atual governo, ato parecido com a ex-militante bolsonarista Sara Giromini, mais conhecida como Sara Winter que revelou à justiça manobras de membros do governo em atos antidemocráticos.

O Ministro das Telecomunicações Fábio Faria que é genro do empresário e apresentador Silvio Santos estava com a esposa Patrícia Abravanel Faria, apresentadora de TV, empresária e filha de Silvio Santos na igreja onde Faria discursou como destaque do encontro onde reuniu pastores, cantores e o ex-jogador de futebol Rivaldo.

A decisão sobre a prisão de Allan dos Santos pelo ministro do Supremo é que existe “uma verdadeira organização criminosa, de forte atuação digital e com núcleos de produção, publicação, financiamento e político absolutamente semelhantes àqueles identificados no Inquérito 4.781, com a nítida finalidade de atentar contra a Democracia e o Estado de Direito”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui