Marvel apresenta a nova vilã do Homem-Aranha

0
65
visualizações
Queen Goblin em capa de Amazing Spider-Man nº 88 Foto: Reprodução/Marvel

Se falamos nesta semana que o Universo DC tem Robins demais mas ainda assim ganhou mais um, o Universo Marvel fez o mesmo com o Duende Verde, eterno arquivilão do Homem-Aranha. Já tivemos Norman Osborn, seu filho Harry e outros que foram o “genérico” Duende Macabro (Roderick Kingsley, Jason Macendale, Ned Leeds etc). Agora a Marvel trouxe uma mulher para a turma: a Queen Goblin (Duende Rainha, em tradução livre).

:: Amazon Cosmeticos - Até 25% off em Beleza ::

Desenhada por Patrick Gleason, um dos novos artistas-revelação da Marvel, ela reúne elementos dos clássicos vilões dos duendes com algumas novidades. Em vez da pele verde ou amarela, ela é vermelha e traz o onipresente planador. Ela vai estrear nos EUA na HQ Amazing Spider-Man nº 88. A Marvel compartilhou capas variantes e artes conceituais da nova personagem.

O editor executivo Nick Lowe afirmou: “A Queen Goblin foi uma das ideias mais legais da nossa cúpula do Beyond [novo arco de histórias do Aranha]. Todos os escritores estavam reclamando sobre o conceito e a personagem, e quando Pat Gleason mostrou o design, todos nós piramos. Você não vai acreditar nesta mais nova adição à galeria de inimigos do Aranha!” No arco Beyond, Ben Reilly volta a sero Homem-Aranha e ele enfrenta um grupo misterioso, Beyond Corporation.

:: Amazon Cosmeticos - Até 25% off em Beleza ::

Amazing Spider-Man nº 88, com a estreia da Queen Goblin, será lançada nos EUA em 2 de fevereiro. A nova personagem não é a primeira Duende mulher da Marvel: Norma Osborn atua como Duende Verde na Terra-TRN454 na série animada Ultimate Spider-Man, e Robin Borne era Duende Macabra na Terra-9500. Mas a Queen é a primeira com seu próprio estilo, em vez de assumir as facetas de outros Duendes ou as de universos alternativos.
Canal Tech

Queen Goblin em capa de Amazing Spider-Man nº 89 (Imagem: Reprodução/Marvel)
Queen Goblin em capa de Amazing Spider-Man nº 90 (Imagem: Reprodução/Marvel)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui