Funcionário de churrascaria é preso furtando 25kg de carne ‘disfarçada’ de lixo em Campo Grande (MS)

0
118
visualizações
Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (8), funcionário de uma churrascaria localizada na Chácara Cachoeira, em Campo Grande, foi preso por furtar 25 quilos de carne do estabelecimento. O homem, de 36 anos, teve ajuda de um parente, de 41 anos, que também acabou preso.

Conforme o registro feito na delegacia, o gerente da churrascaria acionou a GCM (Guarda Civil Metropolitana), informando sobre os furtos cometidos pelo funcionário. O homem teria colocado 25 quilos de carne a vácuo em um saco de lixo preto.

Depois, levou o alimento para a parte externa do estabelecimento, como se estivesse tirando o lixo do local. No estacionamento, o cunhado aguardava, com o carro. Ele então pegou o saco de lixo com a carne e foi detido enquanto aguardava o parente.

Os dois homens acabaram presos em flagrante, encaminhados para a 3ª Delegacia de Polícia Civil pelo furto qualificado mediante concurso de pessoas, na forma tentada, e furto qualificado pelo abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza na forma tentada.
Mídia Max

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui