Espanha e Polônia empatam e seguem sem vencer na Eurocopa, veja os gols

0
108
Visualizados
Foto: AFP

A Espanha empatou com a Polônia neste sábado, por 1 a 1, em partida válida pela 2ª rodada da Eurocopa. Com o resultado no Estádio de La Cartuja, em Sevilha, a Seleção Espanhola soma dois pontos e ocupa a 3ª posição do Grupo E. Os poloneses, por outro lado, conquistaram um ponto e são os lanternas da chave.

O time treinado por Luis Henrique, dominando a posse de bola, pressionou o adversário no início do jogo e balançou as redes. Sob o comando de Paulo Sousa, a Polônia se posicionou defensivamente, tentando encaixar contra-ataques.

Na etapa complementar, a Polônia continou sendo pressionada, e a Espanha manteve a posse de bola. No entanto, quem balançou as redes foram os poloneses, com gol de Robert Lewandowski.
O jogo – A intensidade e a pressão da Espanha culminaram em gol aos 25 minutos do primeiro tempo. Gerard Moreno, na entrada da área, cruzou rasteiro para o atacante Álvaro Morata, que finalizou no canto esquerdo de Wojciech Szczesny. O goleiro não se mexeu.

Aos oito minutos da segunda etapa, Robert Lewandowski recebeu cruzamento de Kamil Jozwiak pela direita. O melhor jogador do mundo ganhou de Aymeric Laporte pelo alto e cabeceou para o fundo das redes. Com o gol, a Polônia igualou o placar. Logo em seguida, Gerard Moreno acertou a trave, desperdiçando cobrança de pênalti. A Espanha pressionou o adversário, que resistiu, mas criou algumas chances.

A Espanha volta a campo na quarta-feira, em Sevilha, contra a Eslováquia. A partida, válida pela última rodada do Grupo E, está marcada para as 13h00 (de Brasília). A Polônia enfrenta a Suécia, no mesmo horário, em São Petersburgo, na Rússia.

Super Esportes

Deixe seu comentário

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui