É mentira que o governo Bolsonaro inaugurou trem de passageiros entre Pará e Maranhão

0
161
visualizações
Foto: Reprodução / Agência Lupa

Estava olhando o facebook quando me deparei com uma informação um tanto suspeita que o governo Bolsonaro tinha inaugurado uma linha de trem de passageiros entre o estado do Pará e o Maranhão.

Mas o que me chamou a atenção foi o discurso de sempre, “obrigado mito”, “é o melhor presidente do Brasil”, coisas do gênero que o “gabinete do ódio” ou “gabinete das mentiras”, nem sei ao certo como chamar esse tipo de bandidagem faz quando quer espalhar informações falsas na internet a favor de Bolsonaro.

Então fui pesquisar sobre a tal linha de trem que a imprensa maldosa não divulgou, e como sempre me deparei com mais uma mentira espalhada nas redes sociais para pegar os desavisados de plantão, que já aguardam ansiosos por uma notícia assim para contar no bar ou salão de beleza.

A Estrada de Ferro Carajás, ligando Parauapebas (PA) a São Luís (MA), existe há 36 anos e transporta passageiros sim, porém pelos anos de sua existência percebe-se que não existe nenhuma ligação com o governo de Bolsonaro, pois sua administração é de uma empresa privada.

O Brasil virou isso, um festival de mentiras depois que o nosso dinheiro está sob administração de pessoas sem caráter algum em promover mentiras como essa.

No vídeo a influenciadora digital não menciona que foi o governo federal a promover o transporte, que ficou encarregado dos outros usuários a fazê-lo, tudo combinado é claro, para que ela não fosse responsabilizada por essa irresponsabilidade. Nos tempos de hoje toda atenção é necessária, pois usam táticas bem rasteiras para promover com mentiras o que não se consegue promover com verdades.
Marco Murilo Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui