Dupla carioca disputa título do Mundial de Futevôlei no Rio de Janeiro

0
98
visualizações
Natalia Guitler. Foto: Divulgação

Natalia Guitler, referência do futevôlei no Brasil e no mundo, se une neste final de semana com sua dupla, a atleta Vanessa Tabarez, para disputa da etapa na Praia de Copacabana da Liga Mundial de Futevôlei, competição organizada pela World Footvolley. O primeiro jogo das cariocas, rumo à vitória, acontece dia 19 de novembro, às 13h40, contra as atletas Vivi e Letícia (GO).

:: Amazon Cosmeticos - Até 25% off em Beleza ::

O campeonato, que acontece de 19 a 21 de novembro, vai apresentar ao mundo as equipes campeãs da modalidade, com uma premiação de 40 mil reais entre os melhores colocados (feminino e masculino).

Com entrada gratuita e seguindo todos os protocolos de segurança contra o Covid-19, a promessa ao público é de confrontos históricos com equipes internacionais vindas de Portugal, Israel, Paraguai e Argentina, além, é claro, dos grandes esportistas brasileiros.

:: Amazon Cosmeticos - Até 25% off em Beleza ::

“É sempre incrível participar de um campeonato representando o Brasil com equipes de todo o mundo. Eu e a minha parceria Vanessa treinamos muito até aqui, e vamos dar nosso melhor em quadra para buscar esse título. Contamos muito com a torcida do público, tanto os que estiverem no evento presencialmente, quanto aqueles que irão acompanhar pela TV”, convida Natália.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui