Câmera de segurança mostra policiais perseguindo assaltantes de joalheria em Maracaju (MS)

0
236
visualizações

Nesta manhã desta segunda-feira, 16/05, por volta das 11h, três homens foram presos em flagrante, pela Polícia Civil, logo após terem roubado uma joalheria, no centro de Maracaju – MS. Os autores estavam fugindo em um carro Chevrolet Cobalt e foram monitorados e interceptados por equipes da Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, em frente a um posto de combustíveis localizado na Rua Antônio de Souza Marcondes.

Os suspeitos tentaram fugir e foi necessário que a equipe policial efetuasse disparos de arma de fogo para cessar a fuga. Ninguém se feriu. Foram presos: D.S.S., 32 anos, K.C.B., 20 anos e M.B.P., de 24 anos, todos com passagem pela polícia.

Eles irão responder por “roubo majorado, quando a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo”.

Com os autores foi encontrada uma pistola, calibre 9 mm com 6 munições, além de diversos relógios, correntes, pulseiras, dinheiro em espécie e celulares. Todos os objetos e o veículo foram apreendidos e encaminhados juntamente com os autores para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Diligências continuam a ser efetuadas pela equipe da Delegacia de Maracaju, a fim de delinear a participação de outros envolvidos no crime.
*Com informações da Polĩcia Civil de Maracaju (MS)

Foto: Polícia Civil / MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui