Bombeiro que atirou em atendente do McDonald’s se apresenta à polícia, veja o vídeo

0
157
visualizações

Ao se apresentar na delegacia, o bombeiro Paulo César de Souza Albuquerque mudou sua versão dos acontecimentos e admitiu ter efetuado o disparo, mas alega ter sido acidental.

Homem que atirou no atendente do McDonald’s Mateus Domingues Carvalho se apresentou à polícia, no 32ª DP (Taquara), no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira, 9. O bombeiro Paulo César de Souza Albuquerque atirou no jovem de 21 anos após uma discussão sobre cupons de descontos da rede de fast food.

Atendente do McDonald’s Mateus Domingues Carvalho

Imagens de câmeras de segurança mostram a discussão entre Matheus e Paulo que terminou com o jovem baleado.

Primeiramente o homem que baleou o atendente do McDonald’s alegava, por meio de seu advogado, Sandro Figueiredo, que as imagens não mostraram claramente Paulo atirando no jovem. Porém, depois, a defesa admitiu que o bombeiro atirou, mas disse que se tratou de um disparo acidental.

A Justiça do Rio de Janeiro negou o pedido de prisão contra o bombeiro nesta segunda-feira.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que o militar responderá pelos seus atos na Justiça comum e que o comandante-geral da corporação, coronel Leandro Monteiro, determinou “a suspensão imediata do porte e posse de armas do militar, além da instauração de um inquérito policial militar para apurar a conduta do profissional e a abertura de um conselho disciplinar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui