Bolsonaro faz motociata no Catar em último dia no Oriente Médio

0
113
visualizações
Foto: Reprodução/Facebook

Presidente está em Doha, no Catar, para fechar o giro pelo Oriente Médio, e repetiu passeio de moto que costuma fazer em cidades brasileiras.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou, nesta quarta-feira (17/11), de um passeio de moto pelas ruas de Doha, capital do Catar, último destino de sua viagem pelo Oriente Médio.

“Motociclistas do Brasil, estou no Catar. Fui convidado aqui [para] dar um passeio de moto na capital. Vou dar uma volta. Uns 30, 40 minutos e retornar”, disse em transmissão ao vivo nas redes sociais.

“Uma febre. Aquilo que foi plantado no Brasil pelos motociclistas está pegando e vai pegar no mundo todo. Um abraço a todos. Se Deus quiser vai ser um passeio muito proveitoso aqui no Catar. Valeu, pessoal”, continuou ele no vídeo.

:: Amazon Cosmeticos - Até 25% off em Beleza ::

Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a comitiva presidencial desembarcaram no Catar na manhã desta quarta-feira. Os ministros Walter Braga Netto (Defesa) e Carlos França (Relações Exteriores) compõem a comitiva. Antes do Catar, o presidente esteve em Manama, no Bahrein, e Dubai, nos Emirados Árabes.

Ainda hoje, o mandatário deverá se encontrar com o emir do Catar, Tamim bin Hamad Al Thani, para uma reunião, seguida de cerimônia de assinatura de atos internacionais.

Os dois líderes ainda terão encontros privados e uma segunda reunião, com autoridades dos dois países. Após as agendas, Bolsonaro também deverá participar de um almoço oferecido pelo emir do Catar.

No período da tarde, está prevista a visita do presidente ao estádio Lusail, com a presença do presidente-executivo da Fifa. À noite, o titular do Palácio do Planalto ainda deverá participar de jantar oferecido pelo emir do Catar a empresários do país. Ele embarca de volta ao Brasil na noite de quarta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui