Advogado de Luciano Hang dono da Havan é retirado da CPI da Covid por desacato

    0
    155
    visualizações
    Empresário Luciano Hang fazendo propaganda de tratamento preventivo de medicamentos sem comprovação científica

    Luciano Hang antes mesmo de chegar a CPI da Covid já fazia seu show promocional da sua empresa usando algemas tirando sarro da CPI.

    Ao chegar na CPI Luciano fez um discurso aproveitando o espaço para fazer propaganda da sua empresa a Havan sabendo que essa atitude iria causar tumulto.

    Disse que não era negacionista, que apoiava a a saúde do Brasil, que fez até doações para o sistema de saúde do Brasil para ajudar na pandemia, mas quem lê jornais sabe que ele foi um dos maiores apoiadores e propagadores de tratamento precoce utilizando medicamentos sem eficacia comprovada.

    :: Amazon Cosmeticos - Até 25% off em Beleza ::

    Seu advogado que o acompanhava na CPI provocou o Senador Rogério Carvalho que pediu ao presidente da CPI que o advogado fosse convidado a se retirar da sessão e assim foi feito causando enorme tumulto entre os senadores Flávio Bolsonaro, Marcos Rogério entre outros que estariam ali para apoiar o empresário apoiador declarado do presidente.

    A comissão conseguiu fazer 3 perguntas antes da retirada do advogado de Luciano Hang e o tumulto começar, se ele tinha contas no exterior, ele disse que sim e se ele tinha empresas em paraísos fiscais onde a resposta foi positiva.

    O relator Renan Calheiros perguntou ao empresário se ele tinha fez empréstimo no BNDS, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou outra instituição pública bancária, e Luciano contou uma história longa para explicar que não foi de forma direta, mas de uma empresa que tinha o financiamento e comprou máquinas desta empresa, tudo isso para dizer que isso aconteceu no governo do PT.

    A maioria dos senadores da CPI não queriam o depoimento de Luciano Hang na comissão pois já sabiam que ele iria fazer um show, iria enrolar, iria fazer espetáculo para tumultuar a comissão, mas o senador Renan Calheiros insistiu na convocação principalmente para dar explicações porque Luciano ajudou a Prevent Senior a mentir sobre a morte de sua mãe provocada por Covid.

    A suspeita de ocultar a morte de Regina Hang por Covid, mãe de Luciano Hang seria para não prejudicar a imagem dele perante a sua propaganda de tratamento precoce utilizando medicamentos sem comprovação científica no combate ao Covid, já que sua mãe utilizou do tratamento precoce e faleceu por conta de complicações da Covid.

    O presidente da CPI, senador Omar Aziz se irritou com declarações de Hang e disse “Se eu tivesse os recursos que o senhor tem, eu levaria minha mãe na lua se fosse preciso”

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui