Adolescente é executada pelo namorado no momento que fazia uma chamada de vídeo

0
144
Visualizados
Vítima participava de uma vídeo chamada com amigos - Reprodução

Uma adolescente de 17 anos foi executada pelo próprio namorado na última sexta-feira (19). O crime aconteceu em Ciudad Del Este, na fronteira com Foz do Iguaçu, enquanto a vítima fazia uma chama de vídeo em grupo.

Segundo a polícia paraguaia, testemunhas ouviram o tiro e avisaram a família da garota. Autor alegou que foi acidental, mas promotor Alberto Torres disse que o rapaz, que já está preso,  atirou duas vezes contra a própria namorada.

“Eu não quero brincar assim, não brinques com isso”, foram as últimas palavras de Noemi S. G., antes de ser atingida, segundo depoimento de uma testemunha que participava da conversa em grupo.

A irmã da vítima, durante depoimento à polícia, relatou que o cunhado era ciumento e já estava meio bêbado. “Ele queria saber com quem ele estava falando e ela não quis dizer”, contou a irmã.

Noemi chegou a ser levada até uma unidade de saúde distrital, mas em seguida teve que ser transferida para o hospital de Trauma da Ciudad Del Este, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Mídia Max

Deixe seu comentário

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui